16 de maio de 2013

Tred Alert: Calça Bicolor

Bom diaaa! Se tem uma coisa que me deixa muito feliz, é saber que vocês acompanham meu blog e mais ainda, quando querem saber de uma tendência e pedem um post. Pois então, esse vai especialmente pra Vanessa Sipauba, que sempre acompanha o Careta Jamais. 

Meninas, fiquem em alerta e preparem o "dindin", porque depois desse post todas irão correr nas lojas para comprar a calça que está voltando com tudo e que caiu no gosto feminino 2013: "As calças bicolor" uhul! Esse modelo foi tendência nos anos 80 e virou febre, é por isso que eu amo moda, tudo sempre volta e se eu pudesse viveria nos anos 50, a época mais fashionista que já vi. 

Enfim, elas voltaram em modelagens como: Skinny, Flare e Pantalonas! E nos tecidos como o couro e os mais leves. Mas, não é só em preto e branco que elas estão sendo disputadas, estão surgindo outras cores como o branco/amarelo, marrom/preto, azul/branco e por ai vai. 

Dica do CJ: Preste atenção nas proporções do corpo. Para mulheres com o quadril largo, o ideal é usar a faixa escura para o lado externo, que afina a silhueta. A regra inversa, se aplica as magras, não importa o modelo, a regra é básica pra quem quer ser descolada sem deixar de ser sofisticada. 

Vamos aos modelitos?








Amaram? Curtiram? Eu amo (como sempre hahaha) 

Beijo, Isabela Oliveira








Nenhum comentário:

Postar um comentário