17 de maio de 2013

Sensation Black Party "A festa do Preto"

Meus amooooores, fiquei feliz em abrir o Blog e ver 1,003 visitas só esse mês! Uhul \o/ Que bom gente, saber que vocês estão curtindo minhas postagens, fico feliz demais em mostrar o que sei para as meninas daqui de Parnaíba. Ah, fiquem preparadas que vem novidade por aí  viu?

Enfim! Mais uma vez, queria agradecer a Equipe Sensation por confiarem em mim para publicar seus eventos. E a festa que vem com tudo, para a próxima semana é a Black Party "A festa do Preto". Já teve a festa do branco e agora chegou a vez de todos tirarem o pretinho básico do guarda-roupa para arrasarem dia 25/05 na Boite Trilhu's às 23h.

Não podemos perder, pois ocorrerá um tributo ao Chorão com a banda Zóio de Lula .. Nada melhor do que curtir uma noite ouvindo as músicas do nosso poeta. E ainda tem mais, vocês irão curtir o Grupo Camisa Doze e Vou D'Axé. Com certeza estarei lá, para fotografar alguns looks fashions! Porque Sensation também dita moda minha gente \o/

Ah galera, a Sensation está com uma promoção: É só compartilhar no mural do seu Facebook a imagem da festa, e quem tiver mais curtidas ganha a entrada nas próximas duas festas da Sensation. E mais, quem tiver o maior número de compartilhamento da foto da festa, vai ganhar 2 cortesias para a Black Sensation . Bom demais né? Pois corra e compartilhe logo, não fique de fora!


Beijo, Isabela Oliveira



Nenhum comentário:

Postar um comentário