24 de abril de 2013

Inspiração: Looks Color Blocking

Oiee gente! Lendo a postagem de ontem, pensei em inspirar vocês com modelos de roupas cheia de cores, já que estou nessa onda de Color Blocking, acho mais que necessário compartilhar com vocês o que estou gostando. Mans, muita calma nessa hora! Vamos primeiro dar umas dicas ok?

1ª Dica - Se você gostou e quer usar logo um look com cores, jamais exagere pra virar um arco-iris, use peças que harmonizam uma com a outra. 

2ª Dica - A roupa já está colorida? Então não abuse da maquiagem. Caso se o look for de dia, aposte em uma maquiagem parecendo não estar maquiada. E se for, na balada .. Aquele pretinho básico nos olhos, já está ótimo. 

3ª Dica - As peças de cima já chama muita atenção? Que tal, deixar para abusar no calçado em outra ocasião? Use um calçado de tons neutros, além de não ser exagerado, as cores neutras alongam a perna e fazem você parece um tantinho alta (o).

4ª Dica - Faça o mesmo com o cabelo, não exagere. Quer ficar com um look fashion e os cabelos também?  Aposte naquele cabelo bem chapado, ou então, deixe ele enroladinho nas pontas ou até faça uma trança um pouquinho desfiada.

5ª Dica - Você também  pode ter um look color block, apostando nos seus acessórios. Colocando uma peça colorida, deixando outra neutra e abusando nos colares, brincos, pulseiras ou bolsas.

Agora sim, podemos babar nas roupitchas *-*














Looks para os boys também! 



Amei esse look!




   Adorei essa foto, tive que colocar no post kkkkk

Beijo, Isabela Oliveira


Nenhum comentário:

Postar um comentário