25 de abril de 2013

Tendência: Cabelo Médio

Bom dia meninas, hoje o post vai ser relacionado ao corte do momento: Cabelos Médios! É, esse é um dos modelos de cortes que as famosas tem mais usado e não tem como não virar tendência né? São lindos e particularmente amo muito. Já fiz várias loucuras no meu cabelo, a última foi corta-lo no modelo que a Katy Perry estava  usando, bem curtinho (coloco a foto lá em baixo),  foi um dos modelos de corte mais prático que já tive, não precisava fazer nada .. só deixava secar e já estava pronto. Maaaans, todo corte precisa de cuidados, e é claro que vou dar uma dica que tem me ajudado muito nesses últimos meses (já já conto).

Voltando ao assunto, os cabelos médios são a sensação do momento e junto com eles vem a amada franjinha. As famosas estão aderindo as pontas e a franja repicada. Mas, o seu gosto é o que vale ok? Então, estou querendo cortar de novo meu cabelo, só que médio e quero a ajuda de vocês em qual modelo escolher, pois todos são lindos e maravilhosos! Let's go?

                                                    Médios com franjinha

Médios sem franjinha 





E aí gente, o que vocês acham que combina mais comigo? Ai, dúvida cruel! Para me ajudarem a escolher, façam seus comentários aqui em baixo.

Ah, não esqueci .. Fiquei de mostrar meu último corte.

Agora minha dica que tem sido infalível para meus cabelitchos, é o Shampoo Nutri Reparador e a Máscara de Alto Impacto. Eles são da Pratic Hair Profissional, e fazem um milagre nos meus fios. Isso porque o Shampoo faz a higiene e a reparação dos cabelos tendo pH 4.0 e a Máscara ajuda na hidratação e na reconstrução só que contendo pH 3.5. 

Meninas, não tem outra .. já usei vários produtos para deixar meu cabelo bem suave e super liso depois do banho e nenhum chegou perto desse que estou usando, é muito bom. O modo de usar é simples, só passar o Shampoo e depois a Máscara, nem precisa de condicionador não .. Aah, mas tem que usar só de 15 em 15 dias e apenas as garotas que tem alisamento ok? Eles custaram R$ 60,00, mas vale a pena . 

Essa foi minha dica, espero que tenham gostado. Vocês encontram em lojas que vendem produtos de beleza.


Beijo, Isabela Oliveira






Nenhum comentário:

Postar um comentário